Thursday, February 14, 2013

Aprendendo sempre

Depois de alguns dias de folga por causa do carnaval, é tempo de voltar ao trabalho e aos nossos posts aqui com toda a energia! :-)

Vamos ao tópico de hoje: Aprender sempre.

Aproveitei o dia de ontem para ler alguns artigos sobre o uso de tecnologias no ensino de línguas. Depois dessas leituras, vi no Facebook da minha amiga e Webhead Maria Bossa, uma chamada para um Webinar naquele momento. Fiquei curiosa e resolvi participar. O evento foi  intitulado Jazz up your classes with Google Apps da professora Rita Zeinstenjer da Argentina.

Para participar do evento, baixei alguns arquivos e entrei no Webheads Virtual Office. A excelente apresentação foi muito enriquecedora e me deixou encantada com tanta interação ao vivo com professores de vários países e com tantas ideias novas.

Aprendi a usar o Google+, Google Drive, Google Fight, Google Chrome, Google Drawings e muito mais. Fiquei atônita com tanta informação nova e vou levar alguns dias para processar tudo e pensar de que maneira posso usar esses aplicativos nas minhas aulas.



Se você quiser ver e ouvir esse webinar, é só clicar aqui, baixar os arquivos recomendados e selecionar o evento do dia 13 de fevereiro de 2013: http://learningtimesevents.org/webheads/recordings/

Vocês continuam a aprender sempre também? Como vocês se atualizam?

Até breve!

3 comments:

Maria Bossa said...

Thanks my dear! Nice surprise to see my name in your blog!! Brigada! :)

Maria Bossa said...

Thank you Cintia!!! It's always nice to read your blog and I'm always as red as a tomato when I see my name!! Brigada! :)

Learning to Learn Languages with Cintia said...

Thank you for sharing the event in your Facebook! :-)