Monday, June 10, 2013

Excelente talk show da minha aluna Tássia Lopes entrevistando Ana Karoline

É, realmente o Marc Prensky está certo quando ele afirma que os alunos têm que ter oportunidades para mostrar o que sabem usando as tecnologias disponíveis. Hoje meus alunos de Letras - inglês deram um show ao mostrar suas entrevistas sobre "An Unforgettable Trip".

Eu simplesmente fiquei boquiaberta ao ver o quão talentosos meus alunos são! Além disso, eles se ajudaram mutuamente de uma maneira que me impressionou muito. Mesmo os alunos que não têm tantas afinidades trabalharam de maneira colaborativa e construtiva. Fiquei imensamente feliz com isso! Eu não imaginei que um projeto desse poderia ter um impacto tão positivo nos alunos!

Senti uma alegria imensa ao ver meus alunos tão empolgados e felizes compartilhando os resultados dos seus  trabalhos. Isso é educação! Isso é aprender! Isso é aula! Infelizmente não estou conseguindo exprimir com palavras escritas o quanto estou realizada!

Compartilho com você o vídeo do Talk-show que minha aluna Tássia Lopes fez entrevistando a Ana Karoline inclusive com a presença de alguns alunos da turma como platéia!


To you guys, the pilot of my talkshow "Chat in the Park with Tassia" withAna Karoline as special guest talking about her unforgettable trip. Enjoy!
P.S. some adjustments at the end (;
Como vocês podem ver, a turma está muito unida para aprender de forma colaborativa e divertida!

Você incentiva seus alunos a criarem vídeos assim também?

Até breve!


1 comment:

Andrés Grados said...

Bom dia pessoal! adorei o trabalho da Tassia e Ana Karoline e aturma apoiando!Parabéns!